quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Writer's Block

Não, não é uma doença terminal, como alguém out there deveria estar esperando. Mas pra mim, quase tão grave quanto. Prometi a mim mesmo and to a whole lot of people que manteria isso aqui atualizado.
Eu poderia ficar enchendo isso aqui de bobagens dizendo: feliz ano novo, tudo de bom e o caramba a 4, mas meh, sounds corny.

Enfim, no momento que tiver algo pra falar, antes que os últimos neurônios sejam incinerados pelo calor que faz hoje (sensação térmica de 37° segundo o weather.com) eu juro que venho aqui e falo algo.



BTW, i'm back, as you can see.
Preciso de mais férias.

2 comentários:

she-ha disse...

caramba!
que calooooooooor

bjoo

Unknown disse...

1. eles não ficam inchados dã! é a "massa" que ajuda nas sinapses que amolece no calor (eu escrevi Carlos :B) e por isso ficamos mais mongos quando tá quente demais.
[btw, não quero nem pensar na quantidade de imbecis que o aquecimento global vai gerar]

2. tu poderia falar do nosso lindo aniversário de 11 meses como eu fiz :D

chato!