Okay, pode parecer bizarro o titulo, mas já vem a tona o grande assunto.
Num post devidamente roubado pela namorada vou falar sobre mais um fato engraçado do cotidiano em caxias.
Estava eu, indo ao shopping Iguatemi de caxias atrás de um tênis com a Tássia (comprei um diadora heritage, modelo Imola branco com o detalhe em preto muito cool btw, apesar de não achar uma santa imagem no tio Google) quando repentinamente, aquela fome bate. "Hmmm, hoje não é um dia para um fast-food" penso eu, e sigo atrás de um a la minuta. A praça de alimentação é pequena mas com opções diversas, prometendo suprir minha carência de um Jefe's e seu a la minuta com refri por 8 reais.
Vamos a primeira opção, a la minuta a 9 reais sem refri e sem... ovo? Como assim sem ovo? Um a la minuta que se preste tem no mínimo um ovinho frito sobre o arroz, quando não tem feijão junto (mas esse eu passo, prefiro o da mamãe.) e não é apenas nessa loja. Em muitas outras o maldito a la minuta seguia o mesmo padrão. E AH! Minha indignação aumenta ao mostrar que o substituto do ovo é a polenta, como se as batatas já não fizessem seu trabalho. Quando chamamos os Gringos de polenteiros, eles se irritam, mas então pra que tantas polentas? (Com todo respeito é claro.)
Mas na última opção, um tal de Raboni salva minha vida. A la minuta a 10 reais mas com ovo! Sim caros leitores, estava salvo, exceto pelo preço salgado. E infelizmente ao chegar a comida, descubro que aúnica coisa salgada, era o preço. Não foi entregue sachêzinho de sal e as batatas estavam bem sem gosto. Sad, isn't it?
Resultado: Next time, i'll have a Big Mac.
Certo que isso é uma conspiração bolada pelo Ronald McDonald.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
por isso que eu fiquei com meu sanduíche de pimenta de 4,95 :)
Postar um comentário