segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mothership calls.

Estava eu caminhando em porto alegre (beloved hometown ♥) uma semana dessas, indo levar um sedex a agência de correios mais próxima, precisamente.Normal até aí, quando repentinamente sou surpreendido por um Mendigo shouting at me "Tá na hora de sair né?"
Ignorado, óbviamente.

E as if this wasn't creepy enough..

Essa semana, voltando do banco, fazendo o único caminho que eu sei de volta pra casa da Tássia, aqui em Caxias, sou novamente surpreendido por um mendigo shouting the same thing! Tré bizarre.

Isso confirma minha teoria que mendigos vieram de algum outro planeta e agora estamos prestes a encarar uma nova fase na história mundial, quando a nave mãe vier buscá-los e fazer sabe-se o que mais.
(Sim, too much sci-fi na infância.)

2 comentários:

b. disse...

eles tem uma sociedade secreta e combinam o que vão gritar. sério.

Tássia Porto disse...

sabia que tua mania de escrever meio em inglês e meio em português me perturba?
escolhe um idioma e escreve só nele. mesmo que seja árabe, escreve só em árabe!

:B

btw, eu acho mais divertido pensar que eles são aliens superiores a nós e que a nave-mãe ta chamando mesmo. uma simples sociedade secreta é muito, ã, simples :P